O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de violência

Vigia foi rendido por bandidos em assalto a condomínio em SP

Publicado em: quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Polícia vai pedir imagens de imóveis vizinhos a prédio assaltado em SP

Criminosos invadiram local, renderam moradores e fizeram arrastão.Dois carros foram levados; um foi encontrado nas proximidades.
 

 

A Polícia Civil irá pedir imagens das câmeras de segurança de prédios vizinhos ao condomínio que foi invadido na noite de sábado (7) na Rua General Jardim, na Vila Buarque, no Centro de São Paulo. Entre 10 e 20 homens armados fizeram um arrastão no prédio e renderam os moradores por mais de duas horas.
 
Os assaltantes não tiveram dificuldade em entrar no prédio – na grade não há cerca elétrica e existe uma câmera de segurança na entrada, mas ela não grava as ima gens.
 
 
Os criminosos renderam o vigia noturno para poder invadir o prédio. Os moradores eram rendidos conforme iam chegando no edifício. Depois do roubo, cada morador era trancado em algum cômodo do apartamento para não avisar à polícia.
Uma moradora que não quis ser identificada disse que os criminosos procuravam um cofre. Ela conta que foram duas horas de terror e que o tempo todo os assaltantes ameaçavam as vítimas.
 
“Sempre ameaçando, que ele podia voltar, se ele não voltasse poderia mandar um irmão para terminar o serviço. Mas que era para eu entregar, abrir o cofre. Tinha um menino, eu acho que esse era menor, com a arma sempre engatilhada, brincando com a arma”, contou a moradora.
Os criminosos fugiram levando dois carros dos moradores. Um deles foi abandonado algumas ruas depois. Eles também roubaram dinheiro, joias, computadores e celulares

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...