O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Prédio desocupado

Central de gás de condomínio é atingida por carro descontrolado

sexta-feira, 19 de outubro de 2018
WhatsApp
LinkedIn

Carro cai de viaduto e atinge central de gás de condomínio no DF; prédio foi desocupado

Moradores do Via Terrazzo, em Águas Claras, saíram às pressas por risco de explosão. Bombeiros atenderam motorista e fizeram busca por vazamentos.

Um motorista perdeu o controle do carro em um viaduto, saiu da pista e atingiu uma central de gás de um condomínio em Águas Claras, no Distrito Federal. O acidente foi por volta das 19h30 desta quarta-feira (17), na Avenida Araucárias. Por conta do risco de explosão, mais de 300 apartamentos precisaram ser desocupados.

O Corpo de Bombeiros disse ao G1 que "não há vazamento de gás", e que a medida foi tomada só por precaução. Até a publicação desta reportagem, os moradores continuavam do lado de fora do prédio – Via Terrazzo – sem a certeza se poderiam retornar até o fim da noite.

A pedagoga Khátia Kelly mora no 10º andar do prédio. Ela foi avisada por uma vizinha sobre o ocorrido, e disse ter tomado um "susto grande". Elas desceram pelas escadas de emergência, e ficaram sabendo que o fornecimento de gás tinha sido cortado.

No local, uma outra moradora afirma que o motorista do veículo saiu "cambaleando" logo após o acidente, "tonto com o impacto". Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. Até as 20h30, o estado de saúde dele não tinha sido divulgado.

Fonte: https://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...