O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Mercado

Problema com construtora

Em Rio das Ostras (RJ), condomínio espalha lama quando chove

Publicado em: segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Internauta reclama de lama causada por condomínio em Rio das Ostras

Construção de um condomínio estaria causando problema.Segundo a prefeitura, engenheiros serão enviados ao local.
 
 
Toda vez que chove, as ruas Rio de Janeiro, São Paulo, Maranhã, Piauí, Minas Gerais e Avenida Brasil, no bairro Extensão do Bosque, em Rio das Ostras, Região dos Lagos do Rio, ficam cheias de lama. O internauta Silenio Garcia Cortez, que é morador do local, registrou o fato e enviou as fotos e sua denúncia ao VC no G1.
 
Ele e outros moradores reclamam que passam pelo transtorno há mais de um ano. Segundo Silenio Cortez, o problema começou depois da construção de um condomínio de terrenos na região.
 
“Explodiram pedras com dinamite, fizeram terraplanagem, desmataram a área e, em consequência disso, toda vez que chove ficamos com lama em nossas portas”, conta.
 
Segundo o morador, ele já enviou vários e-mails à prefeitura denunciando o caso, mas não obteve resposta. “Já vieram carros retirar a lama, mas não adianta, pois o problema volta a acontecer”, reclama.
 
Nota da Redação: Em nota enviada ao G1, a Secretaria de Obras da prefeitura de Rio das Ostras informou que “a nova administração solicitou o envio de uma equipe de engenheiros ao local, onde já foi emitida uma notificação ao condomínio.O mesmo já providenciou a limpeza e, na próxima semana, está prevista a desobstrução das galerias afetadas, bem como a solução definitiva da causa que acarreta os transtornos”.
 
A prefeitura da cidade também informou que uma equipe da Secretaria de Obras vai acompanhar as ações realizadas pelo condomínio a partir de agora.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...