O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Problemas da chuva

Condomínio em Porto Velho sofre com casas destelhadas e alagamentos

Publicado em: quarta-feira, 31 de outubro de 2012

 Casas ficam destelhadas em condomínio após forte chuva em RO

Chuva na tarde de domingo em Porto Velho teve fortes ventos. Moradores ficaram mais de 6h sem energia elétrica.
 
Na tarde de domingo (28), após a chuva com fortes ventos que atingiram Porto Velho por volta das 14h, diversas casas de um condomínio, no Bairro Novo Horizonte, ficaram destelhadas e sem energia até às 20h30.
 
Um dos moradores, William Oliveira Barbosa, chegou a ser atingido por uma barra de ferro que caiu do telhado. "Na hora eu corri para não ser atingido, mas a barra ainda pegou de raspão na minha perna e ainda quebrou o meu tanque", relata.
 
Os moradores ainda tiveram que enfrentar a falta de energia que durou mais de 6h. "Além de ficar sem energia, não conseguíamos o contato com a Eletrobrás para saber quando ela iria voltar, ou se ela iria voltar", conta a moradora Jéssica Souza Pereira.
 
Jéssica disse ainda que toda vez que chove as casas do condomínio alagam.
 
"As casas são mal feitas aqui, mas sempre que chove alaga", afirma. Ela também teve prejuízos. "O vento entrou no forro e arrancou umas quatro telhas da casa. Minha casa ficou toda alagada e para minha sorte um vizinho me ajudou a repor as telhas para não ficar na chuva", conta. A moradora diz que tem seguro e que irá tentar ser ressarcida pelo prejuízo.
 
Ricardo Brito só soube do acontecido após receber a ligação de um vizinho. "Ainda bem que ele me ligou, porque quase que minha casa fica toda destelhada. Voaram pelo menos 18 telhas", completa.

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...