O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Problemas de convivência

Homem ameaçou vizinho com machado, em condomínio em Americana (SP)

Publicado em: quarta-feira, 11 de maio de 2016

Gama detém homem acusado de ameaçar vizinhos com machado

Um auxiliar de enfermagem de 52 anos foi detido pela Gama (Guarda Armada Municipal de Americana), sábado, acusado de ameaçar vizinhos do condomínio onde mora, na Vila Dainese, com uma faca, machado e uma tesoura. No apartamento dele vários medicamentos, provavelmente provenientes do SUS (Sistema Único de Saúde), segundo a Gama, foram localizados.
 
De acordo com a Gama, ele realizava manobras de direção perigosa e ameaçava moradores do condomínio onde reside. O auxiliar foi abordado no veículo e reagiu, ameaçando utilizar uma faca, mas foi contido pelos patrulheiros, ainda de acordo com a corporação.
 
Os guardas relataram que no apartamento do homem foi localizada grande quantidade de medicamentos, seringas e utensílios aparentemente provenientes da área de saúde pública. Ele não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e teve seu veículo recolhido ao Pátio Municipal.
 
O homem foi encaminhado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) junto com a faca, o machado e a tesoura. Os medicamentos, materiais e utensílios encontrados em sua residência também foram apreendidos. A polícia elaborou TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e colheu amostra de sangue para realização de exame pericial. O suspeito foi ouvido e será investigado em liberdade.
 

INVESTIGAÇÃO

 
A Secretaria de Saúde informou que vai abrir uma sindicância para apurar a origem dos remédios e analisar os medicamentos apreendidos. Acrescentou que "após a conclusão dos trabalhos da comissão de sindicância tomará as medidas cabíveis".

Fonte: portal.tododia.uol.com.b

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...