O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Inadimplência

Problemas de inadimplência

Em condomínio em Penedo (RJ), quem não pagou ficou sem calçada

Publicado em: terça-feira, 12 de agosto de 2014

INUSITADO: Em condomínio de Penedo, quem não pagou ficou sem calçamento

Moradores do condomínio São Francisco, localizado na AL-110, próximo a Brasnorte Veículos, parte alta de Penedo, tiveram a ideia de se juntarem e construírem o calçamento da rua em paralepípado. Até aí tudo bem, porém nem todo mundo aderiu a sugestão e alguns preferiram não contribuir financeiramente para uma obra de melhoria do logradouro particular. Resultado? Alguns condôminos ficaram sem o calçamento na frente da casa.
 
Segundo informações de moradores, a empresa que realizou a obra fez o orçamento e dividiu o valor entre todos os proprietários das residências. Previamente foi avisado que o condômino que não pagasse o valor acordado, ficaria sem o calçamento em frente a sua residência.
 
E assim aconteceu. As fotos foram divulgadas em rede social e chamou a atenção de todos internautas penedenses.

Fonte: http://boainformacao.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...