O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Cristiano de Souza

Programa "Sou Síndico, e Agora?"

Urbanismo e Elevadores

Por Cristiano de Souza*

Em dois programas muito especiais, tivemos a oportunidade de entrevistar as maiores personalidades sobre os temas específicos.

Para tratar sobre o tema “urbanismo, sacadas e fachadas”, nos brindou com a presença o Dr. Michel Rosenthal Wagner, um dos maiores advogados urbanistas da atualidade, membro técnico das vice presidências de administração imobiliária, condomínios e sustentabilidade do SECOVI/SP e presidente da comissão de direito imobiliário, urbano, e de vizinhança da OAB/SP – Seccional Pinheiros.

Já para tratar sobre o tema “elevadores e os cuidados da manutenção”, tivemos a presença do brilhante Max Santos, Diretor do SECIESP - Sindicato das Empresas de Elevadores do Estado de São Paulo, onde foi presidente de 2002 a 2007, e diretor comercial da Monciel Elevadores.

Não deixem de assistir, assim como o próximo programa que vai ao ar na próxima quinta, dia 15/11/2012, sempre às 21h pela KAZTV (www.kaztv.com.br), sobre o tema  “confraternização, esportes e danças unindo pessoas”, com a presença do Presidente da Federação Paulista de Futebol de Mesa, José Jorge Farah Neto, da síndica e praticante de dança do ventre, Edna Aparecida Ribeiro e da bela apresentadora do programa KAZTRIBOS, a bailarina de danças ciganas Lady Agatha.

Conto com a participação de todos!

Urbanismo, Sacadas e Fachadas

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=TQzWi9GyI08

Elevadores, cuidados na Manutenção

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=XBM3hctJn00Dr. Cristiano De Souza OliveiraAdvogado, Consultor Jurídico Condominial e apresentador do Programa SOU SÍNDICO, E AGORA? @sindicoeagoraFacebook/sousindicoeagora 

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...