O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Cristiano de Souza

Programa: Sou Síndico, e Agora?

Inadimplência - Verdades e Mitos

Por Cristiano de Souza*

Geralmente quando falamos sobre inadimplência tratamos do assunto como uma regra de má conduta, esquecendo que a falta de pagamento em condomínios é exceção, pois a lei define que é um dever dos condôminos contribuir com o rateio.

Saindo da linha condenatória, apresentando o assunto com respeito e com a importância que merece o tema, o programa “Sou Síndico, e Agora?”, que foi ao ar na ultima quinta feira, 25/10/2012, com a presença da dra. Luciana Marques de Paula, que há mais de 36 anos atua em condomínios, apresentou soluções seguras para o combate a inadimplência, esclareceu dúvidas sobre a aplicação do bônus por pontualidade, sobre a forma de cálculo das dívidas, sobre as restrições que recaem a pessoa de quem deve, bem como sobre as ilegalidades em alguns métodos de cobranças.

Não deixem de assistir, assim como o próximo programa que vai ao ar na próxima quinta, dia 01/11/2012, ao vivo, sempre as 21h pela KAZTV (www.kaztv.com.br), sobre o tema  “Fechamentos de Sacadas - A polêmica envidraçada" com a presença do Dr. Michel Rosenthal Wagner.

Conto com a participação de todos !

Dr. Cristiano De Souza OliveiraAdvogado, Consultor Jurídico Condominial e apresentador do Programa Sou Síndico, e Agora? / @sindicoeagora / Facebook/sousindicoeagora

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_GO2aUgbja8

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...