O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Ambiente

Projeto de lei

Coleta seletiva pode vir a ser obrigatória em condomínios de Salvador

quinta-feira, 12 de setembro de 2013
WhatsApp
LinkedIn

 Condomínios podem ser obrigados a fazer coleta seletiva de lixo

Condomínios, sejam eles residenciais ou empresariais, terão que separar lixo reciclável de material orgânico
 
Foi dada entrada em um Projeto de Lei que prevê a realização obrigatória da coleta seletiva de lixo em condomínios residenciais e empresariais de Salvador. De autoria do vereador Marcell Moraes, líder do PV na Câmara Municipal, a proposta é fazer os condomínios separarem o lixo reciclável do material orgânico através de coletores padronizados, unido a medidas que sensibilizem os moradores sobre a importância da coleta seletiva.
 
"A coleta seletiva é o primeiro e mais importante passo para garantir a destinação dos resíduos para a reciclagem ou para sua destinação ambientalmente correta. Além disso a coleta é cmprovadaente um trabalho que gera emprego e renda para muitas famílias", disse Moraes.
 
Segundo o vereador, a Prefeitura da capital é quem ficará com a responsabilidade de executar e fiscalizar o cumprimento da lei e estabelecer as formas de punições para quem não seguir a norma, caso seja aprovada.

Fonte: http://www.ibahia.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet