O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Ambiente

Projeto de lei

Coleta seletiva pode vir a ser obrigatória em condomínios de Salvador

Publicado em: quinta-feira, 12 de setembro de 2013

 Condomínios podem ser obrigados a fazer coleta seletiva de lixo

Condomínios, sejam eles residenciais ou empresariais, terão que separar lixo reciclável de material orgânico
 
Foi dada entrada em um Projeto de Lei que prevê a realização obrigatória da coleta seletiva de lixo em condomínios residenciais e empresariais de Salvador. De autoria do vereador Marcell Moraes, líder do PV na Câmara Municipal, a proposta é fazer os condomínios separarem o lixo reciclável do material orgânico através de coletores padronizados, unido a medidas que sensibilizem os moradores sobre a importância da coleta seletiva.
 
"A coleta seletiva é o primeiro e mais importante passo para garantir a destinação dos resíduos para a reciclagem ou para sua destinação ambientalmente correta. Além disso a coleta é cmprovadaente um trabalho que gera emprego e renda para muitas famílias", disse Moraes.
 
Segundo o vereador, a Prefeitura da capital é quem ficará com a responsabilidade de executar e fiscalizar o cumprimento da lei e estabelecer as formas de punições para quem não seguir a norma, caso seja aprovada.

Fonte: http://www.ibahia.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...