O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Ambiente

Reparo em condomínio

Concessionária em Cariacica demora um dia para verificar vazamento

Publicado em: segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Vazamento de água em condomínio de Cariacica, ES, dura 24 horas

Vazamento começou às 14h de terça-feira (3). Cesan informou que resolveria o problema ainda nesta tarde.   Em época de racionamento e economia, um condomínio de Cariacica, na Grande Vitória, passou aproximadamente 24 horas com um vazamento de água. O vazamento começou às 14h desta terça-feira (3) e até as 11h desta quarta-feira (4) ainda não havia sido reparado. Segundo o síndico, a Companhia Espirito Santense de Saneamento (Cesan) foi acionada, mas não apareceu no local. Em nota enviada às 16h47 desta tarde a Cesan informou que já havia solucionado o problema. O vazamento ocorreu em um condomínio do bairro Itanguá, em Cariacica. Os moradores, que estão economizando água, ficaram indignados com o desperdício.

“Estamos fazendo a nossa parte, estamos multando quem lava carro ou desperdiça água. Estamos usando água da cisterna, que é água captada da chuva, fazendo todo o possível para melhorar nosso Brasil, e a Cesan deixando vazar tantos litros de água, desde ontem às 14h, é incoerente”, disse o síndico Carlos Roberto Falsin.

Carlos garante que ligou para a Cesan e comunicou o problema. “Estamos indignados. Já ligamos, mas só nos passam um número de protocolo, e resolver o problema que é bom, nada”, disse.

A Cesan informou que o problema foi corrigido durante a tarde, mas não informou o horário em que foi feito o reparo. Quanto ao tempo de espera que os moradores consideram longo, a Cesan informou que tem um dos menores tempos de resposta na correção de vazamentos das companhias de saneamento do Brasil.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...