O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Cristiano de Souza

Segurança condominial

Programa Sou Síndico, e agora?

Por Cristiano de Souza*

Segurança em condomínios, união de esforços de todos

Com o notório aumento de arrastões em condomínios neste ano de 2012, que já ultrapassam as marcas de 2011, qualquer condomínio hoje deve se preocupar com a segurança.

Mesmo com uma efetiva ação das policias civil e militar nos estados, ainda hoje não temos a segurança desejada.

Pensar em segurança em condomínios não é apenas pensar em equipar a edificação e os funcionários  com equipamentos de ultima geração tecnológica. Precede a questão de um estudo aprofundado da coletividade, da localização do condomínio e da forma que será exercido um treinamento aos funcionários e moradores.

Delegacias especializadas, segurança armada, tecnologia de ponta, um bom treinamento de funcionários  e uma união de esforços da vizinhança, não são nada se não houver uma alteração de conscientização dos moradores na questão segurança.

Estes e muitos outros pontos foram levantados no ultimo programa “SOU SINDICO, E AGORA?”, apresentado por mim, que foi ao ar no dia 20/09/2012, ao vivo às 21 horas para TV online KazTV (www.kaztv.com.br), com a participação do consultor de segurança e colunista do Sindiconet José Elias de Godoy, a síndica Rejane Abulquerque e a diretora comercial do grupo Direcional Sonia Inakake. Assistam a reprise do mesmo no link abaixo.

No próximo programa que irá ao ar no dia 27/09/2012, ao vivo às 21 horas, sempre pela TV online KazTV (www.kaztv.com.br), trataremos sobre rateios condominiais: definições e formas. Com a participação da diretora administrativa da Melo Assessoria Condominial, Sheila Cristina Militão de Melo, e do síndico Rodolpho Ferreira Netto.

Conto com a participação de todos.

(*) Dr. Cristiano De Souza OliveiraAdvogado, Consultor Jurídico Condominial e apresentador do Programa SOU SÍNDICO, E AGORA? @sindicoeagora Facebook/sousindicoeago

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...