O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cadastrar
Entrar
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
menu
Segurança

Segurança privada

Vigia autuado por segurança clandestina em condomínio

segunda-feira, 30 de setembro de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Segurança é autuado pela PF por exercício irregular da profissão em condomínio em Maceió

A ação faz parte de uma operação para coibir o exercício ilegal da atividade de segurança privada por empresas irregulares ou pessoas não capacitadas

Um homem que fazia a segurança particular de forma clandestina em um condomínio localizado em Riacho Doce, em Maceió, foi notificado pela Polícia Federal. A ação, realizada na noite de sexta-feira (27), faz parte de uma operação para coibir o exercício ilegal da atividade de segurança privada por empresas irregulares ou pessoas não capacitadas.

A operação denominada Operação Segurança Legal IV ocorre em 26 estados e no Distrito Federal, envolvendo o trabalho do órgão central e de mais de 95 unidades de Polícia Federal distribuídas por todo o território nacional. Ao menos 318 empresas de segurança e estabelecimentos estão sendo fiscalizados.

Segundo a PF, o homem que trabalhava como segurança não tinha autorização da Polícia Federal para prestar serviços de segurança privada. Ele foi notificado e não poderá desenvolver novamente esse tipo de atividade.

A Polícia Federal informou que vai continuar fiscalizando outros condomínios, bem como estabelecimentos comerciais, bares e restaurantes suspeitas de empregar segurança privada sem autorização em municípios do Estado.

Fonte: https://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...