O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Sem água

Prédios estão há 18 dias com abastecimento comprometido

Publicado em: terça-feira, 19 de junho de 2012

 Falta de água em condomínios completa 18 dias

Prazo para início de novo poço terminou no domingo; Daerp não se pronunciou
 
A falta d’água em condomínios na zona sul de Ribeirão Preto completa 18 dias, nesta segunda-feira (10). O prazo, dado pelo Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto (Daerp) para colocar em funcionamento poço Quinta da Primavera terminou neste domingo (9).
 
Nos condomínios Hibiscos e Gerânios, o abastecimento tem sido feito com caminhões-pipa, mas a quantidade não é suficiente. O Hibiscos tem recebido, em média, cinco caminhões de 13 mil litros por dia. O condomínio tem 174 casas com caixas d’água de mil litros cada e os moradores têm feito racionamento de água.
 
No Gerânios, foram entregues sete caminhões-pipa neste domingo. O local, que tem 169 casas, recebeu água pela rede durante três noites da semana passada, mas nos últimos três dias, o abastecimento foi novamente cortado.
 
Os condomínios Aroeira, Caimbé, Figueira Branca, Hibiscos, Gerânios, Pitangueiras, Laranjeiras, Paineiras, Guaporés I - II e III, Sant Gerard e o bairro Jardim Botânico estão totalmente ou parcialmente sem água desde 22 de setembro. Na semana passada, o Daerp informou, por meio de nota que colocaria em funcionamento um poço com capacidade para 6 milhões de metros cúbicos por dia, até este domingo. Mas nesta segunda-feira, os condomínios continuam sem água e recendo caminhões-pipa.
 
O Daerp foi insistentemente procurado, desde quinta-feira (6), quando a falta d’água completou 15 dias, mas não se pronunciou sobre o assunto. 

Fonte: http://eptv.globo.com/r

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...