O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Ambiente

Sem água

Morador de condomínio protesta tomando banho na frente do stand de vendas

Publicado em: sexta-feira, 23 de maio de 2014

 Morador de condomínio protesta falta de água tomando banho em frente ao stand de venda - FOTOS

Morador do Condomínio Alfazema, o engenheiro Júlio Araújo, realizou um protesto simbólico e significativo em frente ao stand de vendas do Bairro Novo, em Porto Velho. Ele ficou revoltado com a falta de água e o descaso feito pelos responsáveis do Bairro Novo que atingiu o local onde mora..
 
De acordo com ele, vários moradores sofrem com a falta de água e com a falta de compromisso dos responsáveis pela manutenção e assistência técnica do condomínio. Ele ressaltou, no entanto, que poucos têm coragem de fazer alguma coisa, tomar uma atitude radical para fazer com que providências sejam tomadas e que a mídia divulgue esse tipo de situação.
 
“Isso é absurdo demais. Tem que colocar a cara para bater. Ontem o problema chegou até minha casa, no Condomínio Alfazema e não pude ficar calado ou parado esperando para acontecer alguma coisa. Tenho reclamado há tempos da situação crítica que se encontra a área onde moro e que não afeta só a mim, mas a outras pessoas”.
 
“O que um pai de família faz, depois de chegar em casa cansado, suado, doido para tomar um banho, tirar a poeira e suor do corpo para brincar com seu filho de 11 meses e sua esposa mas descobre que NÃO TEM ÁGUA deve fazer?”, questionou ele.
 
O desgosto acaba sendo maior ao saber que não tem água para dar banho no seu filho, preparar sua alimentação, é nos privado o direito do asseio, higiene. 
 
Júlio disse que a sua paciência se esgotou quando mesmo depois de reclamar nenhuma providência foi tomada. “No dia seguinte para trabalhar o mesmo problema. Sem água para preparar o café, sem água para tomar banho. O que fazer? É esse o bairro planejado? É essa a qualidade de vida oferecida por eles? O que fazer nessa situação?”, bradou o morador. 
 
O engenheiro disse que até hoje ele e os moradores esperam as áreas de serviços e comércio oferecidos por eles há 4 anos e até o momento nada.
 
A reportagem tentou entrar em contato com a administração do Bairro Novo, porém não conseguiu através dos telefones disponíveis e deixa o espaço aberto para esclarecimentos.
 
 

Fonte: http://www.rondoniaovivo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...