O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Manutenção

Sem chuveiro elétrico

Construtora em ES afirma que aparelho é inviável em condomínio

quinta-feira, 1 de setembro de 2016
WhatsApp
LinkedIn

Chuveiro elétrico é inviável em condomínio do ES, diz construtora

Condomínio Privilège está com o sistema de gás interditado há semanas. Enquanto isso, moradores estão sem poder usar fogão e água quente.

A construtora Metron Engenharia, responsável pelo condomínio de luxo Privilège, na Praia de Santa Helena, em Vitória, informou que a instalação de uma nova rede para chuveiros elétricos é inviável.

O condomínio está com o sistema de gás interditado desde o dia 5 de agosto por causa de vazamentos atestados pelo Corpo de Bombeiros. Enquanto não há solução para o problema, os moradores não conseguem usar o fogão e sem água quente no chuveiro.

A Metron Engenharia tinha um prazo de 48 horas, determinado pela Justiça, para apresentar um estudo de viabilidade técnica para instalação de chuveiros elétricos nos apartamentos.

Os chuveiros elétricos são uma das principais reivindicações dos moradores que estão sem gás e relatam que precisam aquecer a água do banho desde então. Tanto o fogão quanto os chuveiros funcionam apenas a gás.

A construtora disse que apresentou seu posicionamento à Justiça alegando que vê “com reservas” o laudo preliminar da perícia que determina a substituição de toda a rede de gás.

Segundo a nota, “o laudo não leva em conta exame tecnológico e laboratorial”, de materiais coletados pelo perito judicial e enviados para exame, “cujos resultados ainda não estão disponíveis”.

O advogado dos moradores, Gedaias Freire, alega que independentemente do teste, o problema de vazamento de gás existe no condomínio.

“Tanto que foi atestado pelo Corpo de Bombeiros. Além disso, isso não muda a conclusão do perito de que a rede não pode ser reparada. O teste de laboratório só vai mostrar o que está provocando os vazamentos. Mas o problema existe”, conclui.

Na nota enviada pela empresa, não há nenhuma outra alternativa para solucionar os problemas dos moradores.

Fonte: http://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet