O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Sem energia

Graças a furto de fios de cobre, prédio fica sem luz em Jundiaí, SP

Publicado em: quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

 Cabos de cobre são furtados e prédio fica sem energia em Jundiaí, SP

Segundo moradores, o problema acontece frequentemente. Polícia orienta instalação de equipamentos de segurança.
 

 

Criminosos furtaram os cabos de energia elétrica de um condomínio de apartamentos em Jundiaí, interior de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (09).
 
Segundo a polícia, os cabos foram cortados, as portas que são acesso ao equipamento ficam abertas o que facilita a retirada do material. Perto do local há marca de fogo no mato, uma prática para limpar o cobre da capa plástica, como mostra a reportagem do TEM Notícias.
 
O painel faz a distribuição de energia elétrica para um prédio que tem 32 apartamentos e outras duas torres que ainda vão ser construídas. De acordo com os moradores, a obra foi abandonada pela construtora e a segurança está fragilizada. Qualquer um entra na área vizinha ao condomínio.
 
Os muros que separam os prédios não servem de obstáculos para os ladrões. Moradores contam que nos últimos dois meses os furtos se tornaram frequentes. Só na última semana foram três ataques.
 
A Polícia Militar orienta que os moradores devem ligar para o 190, todas as vezes que avistarem alguém com atitude suspeita. A PM informou também, que o prédio deve instalar equipamentos que ajudem na segurança,como postes de iluminação, isso pode inibir crimes como este.

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...