O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Mercado

Tendência de mercado

Novidade no RJ são empreendimentos com casas e edifícios

Publicado em: quarta-feira, 3 de outubro de 2012

 Construtoras investem em projetos com apartamentos e casas no mesmo lugar

Objetivo desses empreendimentos é atender a vários perfis de moradores
 
Construtoras investem em projetos imobiliários que incluem casas e apartamentos em um mesmo condomínio. De acordo com especialistas do setor, a tendência faz com que o mesmo empreendimento possa atender a diversos perfis de moradores. Há até a possibilidade de apartamentos com duas entradas independentes.
 
Campo Grande e Recreio dos Bandeirantes foram os bairros escolhidos para receber o novo modelo. São mais de 500 unidades entre casas lineares e dúplex, além de apartamentos padrão e tipo garden (ou seja, no térreo mais quintal). Todas contam com lazer completo e segurança, além de financiamento bancário, com pagamento em até 35 anos.
 

Campo Grande é o primeiro

 
Empresas como Calper, Calçada, Labes Mello e Leduca já investem no modelo. Campo de Grande foi um dos primeiros a receber empreendimento que uniu casas e apartamentos, com 819 unidades, no mesmo local. O Contemporâneo Design Resort, da Calper, é construído em área de 84 mil metros quadrados.
 
Já a Calçada lançou o Concetto, em parceria com a INK Engenharia, no Recreio dos Bandeirantes. O empreendimento é dividido em dois terrenos de cerca de 15 mil metros quadrados com lazer exclusivo para cada condomínio. No total, serão 258 unidades, sendo 192 apartamentos e 66 casas. É possível encontrar imóvel a partir de R$ 489 mil.
 
“O Recreio foi uma das regiões que mais receberam investimentos nos últimos anos e isso se refletiu em mais conforto e acessibilidade. Tem crescido a demanda por empreendimentos com alto valor agregado. O projeto do Concetto surgiu para atender a procura por condomínios sofisticados”, diz João Paulo, diretor-presidente da Calçada.
 
O estande de vendas e os decorados ficam na Avenida das Américas 16.500. No local, será possível conferir as opções de tipologias do novo condomínio: apartamento tipo, cobertura dúplex e casa.
 

Cozinhas ampliadas e churrasqueira

 
A construtora Labes Melo também investe em projetos que integram apartamentos e casa no mesmo condomínio. A empresa acaba de lançar a segunda fase do Enjoy Prime House, no Recreio. Na primeira fase, 96 apartamentos, já foram comercializados. A fase dois terá 32 casas com cinco suítes, além de lazer completo e segurança 24 horas, totalizando 128 unidades.
 
As casas vão oferecer cozinha ampliada com churrasqueira e piscina exclusiva com deck. Preços a partir de R$ 1,35 milhão e financiamento direto com a construtora em 120 meses.
 
Segundo o diretor da Labes Melo, Eric Labes, o empreendimento oferece opções de moradias para os mais variados perfis.
 
“É uma tendência que ganha espaço no mercado e atrai ainda mais compradores, que buscam qualidade de vida, diversão e segurança sem sair da casa”, diz Eric.
 

Área com tomada para carro elétrico

 
O Recreio dos Bandeirantes tem atraído este modelo de projeto imobiliário por conta dos investimentos em infraestrutura que o bairro recebe, além da construção de mais um shopping, o Américas, com previsão de inauguração em 2013.
 
De olho neste potencial, a Leduca lançou em agosto o Private - Aqua & Gourmet com 92 apartamentos, em prédios de três andares com coberturas dúplex, além de 30 casas dúplex, com sótão e quatro suítes.
 
A empresa também inova com a construção de um clube indoor, com áreas gourmet e de fitness no subsolo. O local terá salão de festas, lounge, gourmet japonês, pub inglês, salão de beleza e espaço Maracanã.
 
De acordo com o diretor da Leduca Paulo Marques, haverá tomada para carro elétrico na garagem. O estande de vendas fica ao lado do Recreio Shopping. Já o condomínio será construído no final da Rua Omar Bandeira Ramidan Sobrinho, com acesso pela Avenida das Américas (Km 16). 

Fonte: http://odia.ig.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...