O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Tentativa de estupro

Em condomínio de Araçatuba, menina escapa de crime

terça-feira, 10 de julho de 2018

Polícia apura denúncia de estupro em condomínio

A polícia vai apurar uma denúncia de estupro que teria ocorrido dentro de um condomínio na Avenida Umuarama, em Araçatuba. Uma estudante de 13 anos e a mãe dela, uma auxiliar de enfermagem, de 39, estiveram na delegacia para registrar boletim de ocorrência sobre o crime.

A menor contou que ontem (7) à noite, estava brincando no parque do condomínio na companhia de amigos. Por volta das 20h30, teria se despedido dos outros adolescentes e seguido em direção ao bloco onde mora.

Neste momento, um homem desconhecido, que também seria morador do local, teria puxado a menina à força pelo braço e a levado para debaixo da escada.

O suspeito teria tentado abaixar o short da menina, que conseguiu impedir. Além disso, a ameaçou e também disse que iria matar a mãe dela, caso contasse algo sobre o ocorrido.

A vítima teria conseguido fugir e entrado no apartamento onde mora. No momento em que o fato aconteceu, a mãe da menina estava no trabalho.

Fonte: http://www.folhadaregiao.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...