O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Umidade relativa

Tempo seco provoca incêndios em Bauru (SP)

Publicado em: quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Incêndios mobilizam Corpo de Bombeiros em Bauru, SP

Os bombeiros foram acionados para controlar dois incêndios na segunda-feira (3), em Bauru, SP. De acordo com as informações, as ocorrências foram registradas no Parque Santa Edwirges e em um terreno ao lado do Condomínio Lago Sul.  

A fumaça tomou conta dos bairros e deixou os moradores preocupados. Não há registro de feridos. O trabalho de rescaldo foi realizado e, as chamas, controladas. Por causa das queimadas e do tempo seco, a umidade relativa do ar tem alcançado índices baixíssimos no Centro-Oeste Paulista. No final de semana ficou em 13%, índice que deixa a região em estado de alerta. Na segunda-feira (3) subiu para 30%.

De acordo com o Instituto de Pesquisas Meteorológicas (Ipemt), a umidade na região de Bauru era de 30% até o começo da tarde. Não chove há 48 dias. 

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...