O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Mercado

Unidades grandes

Cresce em Curitiba demanda por apartamentos de alto luxo

Publicado em: terça-feira, 19 de junho de 2012

Apartamentos têm mais de 300 m²

Cresce o número de lançamentos de luxo
 
No padrão luxo, predominam os apartamentos com quatro dormitórios, com área privativa média de 337,6 metros quadrados, que disponibilizam de três a seis vagas de garagem por unidade. Também há oferta de imóveis com três dormitórios, área privativa média de 222 metros quadrados e três vagas de garagem. Em menor número, é possível encontrar apartamentos com dois dormitórios, com área privativa média de 139 metros quadrados e duas vagas de garagem por unidade.
 
Na área comum, predominam churrasqueira, espaço gourmet, salão de festas, piscina (algumas com aquecimento), playground e sala de ginástica.
 
“Nestes condomínios, os itens de lazer são mais voltados à atividade de receber amigos, parentes e convidados. Além disso, têm um forte apelo para o bem-estar”, avalia Gustavo Selig, presidente da Ademi-PR.
 

Detalhes

A construtora curitibana Hugo Peretti, especilizada no segmento de alto luxo, entrega o Porto Bellagio, localizado na Rua Campos Sales, no bairro Juvevê, em  fevereiro de 2012. Rodrigo Correa de Barros, gerente de Planejamento Imobiliário da Hugo Peretti, conta que a escolha por este tipo de moradia está lastreada no estatus  e por isso ela tem um alto valor agregado.
 
“São detalhes, como por exemplo, o piso de madeira maciça e não laminado, que fazem a diferença assim como o elevador panorâmico do edifício que possui três faces (Avenida João Gualberto, Rua Augusto Severo e Rua Campos Sales). 
 
As unidades de apartamentos possuem 253m² de área privativa, elevador panorâmico exclusivo e uma atraente planta para esse padrão de imóvel. Com projeto assinado pelo arquiteto José Luiz Ramos Smolka, o empreendimento Porto Bellagio é um dos mais fluidos de Curitiba. O edifício apresenta linhas sinuosas e delicadas, volumetria equilibrada, além de amplas áreas envidraçadas.

Fonte: http://www.bemparana.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...