O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Vizinha famosa

Moradores de condomínio reclamam de festas de cantora

Publicado em: sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Chamada de 'terror do condomínio', Ludmilla responde aos vizinhos

Cantora é alvo constante de reclamações por supostas festas com som alto
 
Desde que deixou Duque de Caxias e se mudou para o Jardim Guanabara, na Ilha do Governador (RJ), para viver na mansão comprada do cantor Buchecha, Ludmilla tem sido alvo da ira da vizinhança. Tudo por conta de supostas festas nas quais elas não respeitaria os limites e os horários para ouvir música em altura considerada inapropriada.
 
A funkeira, agora, resolveu se manifestar e gravou um vídeo para dar a versão dela sobre a polêmica. Nas imagens, Ludmilla liga o som e vai até o portão da casa para dizer que o barulho não chega até lá.
 
"Tem muita gente falando besteira e nem mora perto da minha casa. Eu nem ia falar mais sobre isso mas resolvi mostrar para vocês qual é o som que incomoda no horário permitido", disse.
 
"Onde eu moro o povo é metido a rico. Eu canto funk, sou jovem, tenho 20 anos e quero curtir. Tenho as minhas coisas e isso incomoda as pessoas preconceituosas que tem lá. E eu nem tenho tempo para fazer farra todo dia, não", argumentou.

Fonte: http://www.noticiasaominuto.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...