O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Vizinha famosa

Danielle Winits perde processo e não pode mais perturbar vizinhança

Publicado em: segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Winits perde processo por perturbar vizinhos em condomínio

Fora da televisão desde que encerrou sua participação na novela "Amor à Vida", a atriz Danielle Winits perdeu um processo que movia contra o condomínio onde mora, na zona oeste do Rio de Janeiro. 
 
Segundo o jornal Extra, o processo foi movido no ano passado pela administradora do local, por perturbação da vizinhança. Desde a última semana, Winits está proibida, sob a pena de multa diária de R$ 20 mil, de realizar filmagens que, direta ou indiretamente, interfiram na rotina do condomínio. 
 
A sentença, dada pelo juiz Mario Cunha Olinto Filho, condenou a atriz. No auto de condenação, o magistrado afirma que as provas são claras de que Winits, de fato, perturbou a paz de quem era seu vizinho.
 
"É evidente que as fotos demonstram que há efetivamente uma interferência que vai muito além do tolerável, em datas diversas. Há vários caminhões, equipamentos deixados nas ruas, ocupação de todos os espaços de vagas, além da presença de um gerador, cujo ruído é insuportável. Há inclusive prova da ocupação de ruas, impedindo ou dificultando ao máximo a passagem os associados, moradores e público em geral, sendo deixados bens descarregados ocupando espaços, além de caminhões com portas abertas e plataformas estendidas, percebendo-se a presença de atividades desde cedo até a noite. Há também indicativo da ausência de limpeza adequada após as atividades", disse o juiz. 
 
Até o momento, a assessoria de Danielle Winits não se pronunciou sobre o fato. 
 
É a segunda vez que a atriz é acionada judicialmente pelo condomínio onde mora. Na outra ocasião, o processo foi arquivado.

Fonte: http://www.regiaonoroeste.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...