O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Vizinho famoso

Francisco Cuoco passeia com pets em condomínio, mesmo com proibição

Publicado em: terça-feira, 12 de agosto de 2014

Francisco Cuoco leva bronca de síndico por passear com cachorrinhos dentro do condomínio onde mora no Rio

O administrador já pediu várias vezes a Cuoco que ele não fizesse isso
 
 Francisco Cuoco é apaixonado por seus três cachorrinhos: as shitzus Balu e Mulan e o poodle Charlie. Mas os passeios do ator, de 80 anos, com os animais de estimação pelas dependências do condomínio onde mora em Ipanema, na zona sul do Rio, estão dando dor de cabeça ao síndico do prédio.
 
O administrador já pediu várias vezes a Cuoco que ele não fizesse isso. Mas o veterano diz que "na idade dele, não cumpre mais qualquer tipo de imposição", então, "passeia quando tem vontade com o bichinhos soltos, que são pequenos e não fazem mal a ninguém; é muita regra que a sociedade impõe", justifica e reclama o ator, no ar como o Vicente da novela "Boogie Oogie". Será que vem multa por aí? 
 

Fonte: http://entretenimento.surgiu.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...