O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Vizinho famoso

Carro de Justin Bieber causa problemas mesmo quando ele viaja

Publicado em: segunda-feira, 3 de junho de 2013

 Ferrari de Justin Bieber é parada pela polícia, em condomínio

O cantor vive correndo com o carrão, mas desta vez não era ele que estava na direção
 
Depois de provocar a ira de seus vizinhos por andar em alta velocidade com sua Ferrari branca pelo condomínio de luxo que mora, em Calabasas, a polícia de Los Angeles parou o possante pelo mesmo motivo, nesta quarta-feira (29).
 
Mas não era Bieber que estava no volante, desta vez e sim seu "amigo" Lil Twist.
 
O rapper estava dirigindo a Ferrari de forma irresponsável pelo condomínio e quando saiu encontrou com a polícia, que o parou. Mas LiL Twist não foi nem multado. Ele recebeu apenas uma advertência.
 
Twist vem causando problemas para Bieber há meses.
 
Em janeiro, ele foi parado pela polícia dirigindo a Ferrari do pop star em alta velocidade por uma autoestrada de Los Angeles. Um paparazzo resolveu se aproximar da cena, pensando que registraria Justin ser multado, quando foi atingido por outro veículo e acabou morrendo.
 
Twist, que parece estar morando na casa de Justin, também provocou a ira dos vizinhos ao dar festas barulhentas, enquanto o pop star estava em na Europa com sua turnê Believe, em março.
 
Além do barulho, as festas de Lil Twist eram regadas a bebida e se fumava tanta maconha que a fumaça se espalhava pela propriedade chegando às janelas dos vizinhos.
 
Twist também atingiu postes de cimento diante de uma loja de bebidas com o Fisker Karma de Bieber, também em março deste ano, e fugiu do local  para não ser pego.
 
Que amigão!

Fonte: http://ofuxico.terra.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...