Carro de Justin Bieber causa problemas mesmo quando ele viaja
segunda-feira, 3 de junho de 2013
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Facebook
Indicar0
Ferrari de Justin Bieber é parada pela polícia, em condomínio
O cantor vive correndo com o carrão, mas desta vez não era ele que estava na direção
Depois de provocar a ira de seus vizinhos por andar em alta velocidade com sua Ferrari branca pelo condomínio de luxo que mora, em Calabasas, a polícia de Los Angeles parou o possante pelo mesmo motivo, nesta quarta-feira (29).
Mas não era Bieber que estava no volante, desta vez e sim seu "amigo" Lil Twist.
O rapper estava dirigindo a Ferrari de forma irresponsável pelo condomínio e quando saiu encontrou com a polícia, que o parou. Mas LiL Twist não foi nem multado. Ele recebeu apenas uma advertência.
Twist vem causando problemas para Bieber há meses.
Em janeiro, ele foi parado pela polícia dirigindo a Ferrari do pop star em alta velocidade por uma autoestrada de Los Angeles. Um paparazzo resolveu se aproximar da cena, pensando que registraria Justin ser multado, quando foi atingido por outro veículo e acabou morrendo.
Twist, que parece estar morando na casa de Justin, também provocou a ira dos vizinhos ao dar festas barulhentas, enquanto o pop star estava em na Europa com sua turnê Believe, em março.
Além do barulho, as festas de Lil Twist eram regadas a bebida e se fumava tanta maconha que a fumaça se espalhava pela propriedade chegando às janelas dos vizinhos.
Twist também atingiu postes de cimento diante de uma loja de bebidas com o Fisker Karma de Bieber, também em março deste ano, e fugiu do local para não ser pego.
Entre em contato conosco. Utilize este canal para se comunicar com a equipe do SíndicoNet.
Aviso importante:
O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.