O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Vizinho problema

Justin Bieber mais uma vez recebe reclamações devido a barulho

Publicado em: quarta-feira, 23 de julho de 2014

GP: POLÍCIA RECEBE QUEIXAS DE SOM ALTO NA FESTA DE JUSTIN BIEBER NO OAKHURST, EM BEVERLY HILLS

Na noite de sábado (19), Justin Bieber realizou uma festa em seu luxuoso apartamento no condomínio Oakhurst, em Beverly Hills, e a mesma foi até a madrugada de domingo (20). Por conta disso, o Beverly Police Department recebeu várias ligações com queixas de som alto no apartamento de Justin, tanto na festa como fora dela e outras ligações anônimas foram feitas à polícia com queixas de fãs e paparazzi entrando no condomínio.
 
Depois da visita da polícia ao local, tanto para dispersar os fãs, como para pedir que o volume do som fosse abaixado, nenhuma queixa foi formalizada contra Bieber e felizmente o cantor não corre o risco de violar sua liberdade condicional de 2 anos, pelo ataque de ovos à casa de seu ex-vizinho. 

Fonte: www.g1.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...