O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Invasão a condomínio

Família é feita refém e fica duas horas em poder dos bandidos, em Itu

segunda-feira, 10 de outubro de 2016
WhatsApp
LinkedIn

Dupla invade condomínio de luxo e faz família refém em Itu

Uma das vítimas conseguiu pedir socorro pelo WhatsApp; ninguém se feriu. Criminosos se entregaram após duas horas de negociações com a polícia.

Dois homens de 27 anos foram presos em flagrante na madrugada deste sábado (8), após invadirem uma casa em um condomínio de luxo em Itu (SP) e fazerem a família refém. Eles só se entregaram após duas horas de negociações com a polícia. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações da Polícia Militar, a dupla, armada e encapuzada, entrou no condomínio pelos fundos do terreno, invadiu a casa e rendeu três adultos - entre eles um cadeirante - e duas crianças que estavam no local. Uma das vítimas conseguiu mandar uma mensagem pelo WhatsApp pedindo socorro aos vizinhos, que acionaram a polícia.

Os policiais chegaram ao local e cercaram os criminosos. Após duas horas de negociações eles liberaram as vítimas e se entregaram. Foram apreendidas as armas dos criminosos e as toucas que eles usavam para cobrir o rosto.

O comparsa que esperava em um carro do lado de fora do condomínio conseguiu fugir e é procurado pela polícia.

Fernando Madureira Bueno e Marcílio Macareli Júnior, que já tinham cumprido pena de dois anos por tráfico de drogas, vão responder por associação criminosa e tentativa de roubo.

Fonte: http://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet