O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Série Especialistas

Acesso de oficiais de justiça ao condomínio segue regras

Por segurança, abordagem dos porteiros deve cumprir alguns protocolos. Veja quais

16/12/20 03:57 - Atualizado há 3 anos
WhatsApp
LinkedIn
Por segurança, abordagem dos porteiros deve cumprir alguns protocolos. Veja quais

A entrada e saída de pessoas em um condomínio não para. Além dos moradores, surgem parentes, amigos, prestadores de serviço e, de vez em quando, oficiais de justiça, que sempre causam calafrios nos porteiros ao cumprir ordens de despejo, apreensão de bens e afins.

Isso tem a ver com a responsabilidade de lidar com situações que envolvem a vida privada de um morador, mas principalmente com relação à segurança do condomínio, já que muitas invasões aconteceram a partir da entrada de "falsos agentes".

Neste vídeo, o advogado especialista em condomínios Marcio Spimpolo responde se as autoridades da justiça têm entrada franca no condomínio e quais condições e abordagens que devem ser adotadas para permitir o acesso. Assista! 

Links relacionados

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet