O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Acidente em obra

Pedreiro morre ao cair do 11 andar em Boa Viagem, Recife

Publicado em: terça-feira, 19 de junho de 2012

Pedreiro cai de 11º andar de prédio em construção em Boa Viagem

Ele chegou a ser levado pra o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área Central do Recife
 
O pedreiro José Marcos da Silva, 41 anos, caiu do 11º andar de um prédio em construção na Rua Padre Carapuceiro, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, na manhã da última quarta-feira (10).
 
Ele chegou a ser levado para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área Central do Recife, em companhia do engenheiro da Moura Dubeux Thiago Gouveia Tenório, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
 
De acordo com a polícia, José Marcos estava aplicando cerâmica no 11º andar e teria pulado uma tela de proteção, quando se desequilibrou e caiu. Ele foi socorrido pelos bombeiros. Uma hora após dar entrada na emergência do HR, a vítima morreu por parada cardiorrespiratória, além de ter sofrido múltiplas fraturas.
 
Segundo a construtora, o pedreiro era calado e, especialmente na quarta, ele estava bastante agressivo. Às 9h, hora do intervalo dos trabalhadores da obra, José Marcos não quis lanchar, ficando sozinho na 11ª laje da obra. Ainda para a contrutora, ele teria se jogado. A polícia investiga o caso.
 
A Moura Dubeux informou que está dando toda assistência aos familiares do pedreiro, inclusive arcando com as despesas do enterro. A contrutora colocará a disposição dos demais trabalhadores da obra alguns ônibus para quem quiser acompanhar o velório.
 
 O corpo de José Marcos da Silva se encontra no Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife

Fonte: http://jconline.ne10.uol.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...