O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Arrastão nos Jardins

Quatro apartamentos foram invadidos

sexta-feira, 26 de abril de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Criminosos invadem prédio nos Jardins, rendem moradores e fazem arrastão

Segundo a polícia, assaltantes fugiram com as imagens das câmeras de segurança

Oito assaltantes invadiram um prédio residencial na noite dessa quarta-feira (24), nos Jardins, área nobre de São Paulo, fizeram os moradores reféns e roubaram apartamentos.

Pelo menos, quatro apartamentos foram invadidos. A quadrilha entrou no prédio localizado na Alameda Casa Branca por volta das 19h30. O assalto durou aproximadamente uma hora e meia.

Os bandidos roubaram joias e aparelhos eletrônicos. Na fuga, os criminosos ainda levaram a gravação das imagens do circuito das câmeras de segurança do condomínio.

De acordo com Polícia Militar, para invadir o local um dos criminosos marcou com uma corretora para visitar um dos apartamentos. Quando a entrada foi autorizada, o assaltante, um comparsa e uma mulher renderam o porteiro e a corretora. Outros assaltantes entraram pela garagem do condomínio e fizeram reféns os moradores que chegavam.

O caso foi registrado no 78º DP, nos Jardins, e será investigado pela 4ª Delegacia do Patrimônio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), setor responsável por investigar o crime organizado.

 

Fonte: g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...