O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Barraco em condomínio

Luma de Oliveira desce do salto devido a bloqueio de seus bens

Publicado em: quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Luma de Oliveira faz barraco em condomínio de luxo de Eike Batista após ter bens bloqueados

A atriz teria gritado na porta de seu ex-marido que iria se mudar para casa dele e pegar seus pertences, eles moram na mesma rua de um condomínio de luxo no Jardim Botânico, Rio de Janeiro
 
Luma de Oliveira, que sempre desfilou elegância como rainha de bateria em muitos carnavais, desceu do salto alto e armou um barraco no condomínio de luxo onde ela, os filhos e o ex-marido, Eike Batista, moram, no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio.
 
Ao saber que seus bens haviam sido bloqueados, a ex-modelo foi para a porta da casa do empresário — eles moram na mesma rua — e começou a fazer um escândalo. Ela gritava que iria se mudar para a casa dele, que pegaria todos os seus pertences e que iriam dividir o mesmo teto novamente.
 
Muito nervosa, Luma precisou ser contida para o barraco não ser ainda maior. A cena aconteceu na última quinta-feira, quando ela soube do bloqueio de seus bens, e um dia antes de a Polícia Federal cumprir um mandado de busca e apreensão na casa de Eike Batista.
 
“Amigos, venho agradecer todo o apoio que vocês têm me dado nesse momento tão difícil que estou passando. Vocês me fortalecem”, desabafou Luma, domingo, no Facebook
 
Na manhã desta terça-feira, Luma procurou a coluna através do seu advogado para negar que tenha feito barraco na residência do ex-marido. "Isso nunca aconteceu, pelo contrário, a Luma tem até mantido a calma nesse momento. Ela e o Eike estão unidos", disse o advogado Michel Assef.

Fonte: http://acritica.uol.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...