O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Jurídico

Condomínios proibidos

Em Concórdia (SC) liminar barra duas casas em um só terreno

terça-feira, 19 de junho de 2012
WhatsApp
LinkedIn

 Ministério Público não flexibiliza lei dos condomínios

Proposta foi apresentada por vereadores.
 
Comissão de Urbanização da Câmara de Vereadores de Concórdia conversou com o promotor Renee Cardoso Braga sobre a liminar que proíbe construções em forma de condomínio. Braga ouviu as manifestações dos vereadores, mas não abriu mão das normas recomendadas pela Ação Civil Pública, que são contrárias à construção de várias casas num mesmo terreno. A comissão solicitou ao Ministério Público que reavaliasse e permitisse construir ao menos duas casas num mesmo terreno. Em função dos danos já causados ao meio ambiente, o promotor não aceitou à proposição.
 
Mesmo sem um consenso, Pegoraro comenta que a reunião foi positiva.
 
"Pudemos ouvir o posicionamento da Promotoria e também pudemos ser ouvidos. Assim como o Promotor, somos procurados diariamente pela comunidade. Entendemos que há um problema ambiental grande e que precisa ser resolvido para preservarmos o futuro de nosso Município, no entanto, por outro lado, entendemos que há necessidade de se encontrar um ponto em comum para este caso", avaliou.
 
"Ainda há desdobramentos e continuaremos em busca da melhor solução para a comunidade e para o Município", concluiu o Vereador.
 
 

Fonte: http://www.radiorural.com.br

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet