O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Ambiente

Crime ambiental

Condomínio é notificado por jogar lixo em mata

sexta-feira, 16 de agosto de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Condomínio e padaria são multados por crimes ambientais em Maceió

Complexo de residências estava descartando resíduos sólidos em área de Mata Atlântica, e padaria estava lançando esgoto, que chegava nas galerias pluviais.

Um condomínio e uma padaria em Maceió foram multados nesta quinta-feira (15) por crimes ambientais. As autuações foram emitidas durante fiscalização da Secretaria de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet).

O condomínio, localizado no bairro da Gruta, foi notificado por supressão e poda de árvores e por descarte irregular de resíduos sólidos em área de Mata Atlântica. No local, também foi encontrado um caminhão abandonado.

Em consequência, foi lavrado o auto de infração e emitida a multa.

Já a padaria, que fica na Ponta Verde, não tinha licenciamento para funcionamento e estava com a caixa de gordura transbordando, descartando esgoto na linha d’água, ligada a uma galeria de águas pluviais, provocando mau cheiro nas proximidades.

O estabelecimento foi notificado e multado por lançamento de efluentes líquidos residuais no passeio público.

Fonte: https://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...