O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Crime em condomínio

Zelador é suspeito de assassinar uma moradora a facadas

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014
WhatsApp
LinkedIn

Suspeito de matar telefonista em Porto Alegre é considerado foragido

Justiça aceitou o pedido de prisão preventiva do homem, diz delegada. Polícia suspeita de crime passional; homem era zelador de prédio.
 
O suspeito de assassinar uma telefonista a facadas na noite da última terça-feira (23) em um prédio no Centro de Porto Alegre já é considerado foragido pela polícia. Segundo a delegada Jeiselaure Souza, responsável pelo caso, a Justiça aceitou o pedido de prisão preventiva solicitado ainda na quarta (24).
 
A vítima é Juraci Antônia Rabello, de 58 anos, moradora do prédio em que o suspeito do homicídio, um homem de 55 anos, trabalhava como zelador. O crime ocorreu no interior do edifício, situado na Rua Duque de Caxias, no centro da capital. A suspeita inicial é de crime passional.
 
Segundo a polícia, a vítima chegava em casa na companhia da filha de 19 anos quando foi abordada pelo homem em frente ao apartamento dele, no andar térreo.
 
Após uma discussão, a mulher sofreu ao menos três facadas. A filha também foi golpeada na barriga e foi encaminhada para atendimento médico no Hospital de Pronto Socorro (HPS). Ela teve alta na manhã desta quinta (25). A mãe, porém, morreu no local.
 
A faca foi encontrada no interior do prédio. Em depoimento à polícia, o síndico do prédio relatou que o zelador apareceu no mercado onde ele trabalha, com a roupa suja de sangue e falando que queria se entregar à polícia. Em seguida, porém, o homem fugiu do local.
 
Juraci trabalhava há mais de 20 anos como telefonista no jornal Zero Hora, do Grupo RBS. Segundo o jornal, a vítima era muito estimada pelos colegas de trabalho, pela gentileza e simpatia no trato com leitores e funcionários. Juraci era solteira e morava com a filha em um apartamento no 7º andar do prédio onde morreu. Além da jovem, ela deixa mais um casal de filhos. O corpo foi velado e sepultado no Cemitério João XXIII.

Fonte: http://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet