O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Crime em Osasco

Morte em condomínio é causada por briga entre torcedores

Publicado em: terça-feira, 19 de junho de 2012

 Briga entre moradores de condomínio em Osasco termina em morte

Vítima foi assassinada na frente do filho; briga entre torcidas teria causado o crime
 
Do R7, com Balanço Geral
   
Uma briga entre moradores de condomínio terminou em morte, em Osasco, na Grande São Paulo. O crime teria acontecido após o suspeito pedir para a vítima abaixar o volume do aparelho de som. O suspeito cometeu o assassinato na frente do próprio filho. 
 
Câmeras da segurança interna do condomínio flagraram o suspeito discutindo com outros moradores minutos antes do crime. Depois, ele segue para o elevador. Após os vizinhos descerem, o suspeito ameaça um dos moradores com quem não se entendia. 
 
Logo após, as câmeras mostram ele saindo do elevador. O suspeito dá um soco no rosto do vizinho e então o esfaqueia. A vítima chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. 
 
Na vizinhança, o suspeito era conhecido por ser agressivo e bater na mulher. Revoltados com a atitude do homem, que conseguiu fugir a pé do condomínio, os vizinhos atearam fogo em seu carro. A mulher e o filho dele se mudaram logo depois do crime. 
 
O apartamento do suspeito, no primeiro andar, foi totalmente vandalizado. As janelas foram quebradas e diversos objetos foram destruídos. A esposa dele disse que nunca esperava esse tipo de atitude do marido. Ela disse também que ele toma remédios e que sua família não pode pagar por seu crime. 
 
O motivo do crime teria sido resultado de uma briga entre torcidas. O suspeito está foragido.

Fonte: http://noticias.r7.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...