O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Furto em condomínio

Carro também foi danificado em residencial de luxo

quinta-feira, 8 de março de 2018

Vândalos danificam e furtam carro em condomínio de luxo em SP; 

Ação foi flagrada por câmeras de monitoramento de um condomínio em Bertioga, no litoral paulista.

Câmeras de monitoramento de um condomínio de luxo registraram dois suspeitos danificando e furtando um veículo em Bertioga, no litoral de São Paulo. A ação dos criminosos aconteceu momentos após uma viatura da Polícia Militar passar pela Avenida Anchieta, no bairro Bongaville 3, onde o carro estava.

Nas imagens, captadas por volta das 4h45 de domingo (4), é possível ver dois rapazes de bicicleta se aproximando do carro. Enquanto um danifica a placa dianteira, o outro arranca o retrovisor do lado do motorista. Em seguida, eles fogem. Tudo isso 25 segundos depois de uma viatura passar perto do local.

Segundo o proprietário do carro, que preferiu não se identificar, o problema ocorreu por ele não ter outra opção para estacionar o carro, que não tem seguro.

"Durante o único período em que eu fiquei distante do veículo, aconteceu isso. O importante é que não aconteceu nada comigo. Em Bertioga, o índice de criminalidade está muito grande", afirma.

Ele também conta que, no mesmo dia, na delegacia, outra pessoa estava fazendo um boletim de ocorrência relatando o mesmo problema. "Havia um rapaz fazendo BO, falando que roubaram o carro dele, na frente de casa. Em seguida, fiz o meu. É uma situação de insegurança", conta.

Após ter registrado o BO, além do prejuízo, o que fica é o sentimento de indignação.

"Agora, eu fiquei com medo, mesmo. Eu moro em uma comunidade em Bertioga e sei que as coisas estão difíceis para todo mundo, principalmente na questão de segurança. É complicado", desabafa.

Fonte: /g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...