O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cadastrar
Entrar
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
menu
Segurança

Furto em condomínio

Homem é preso depois de invadir o mesmo prédio pela quarta vez

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Homem é preso ao invadir condomínio pela quarta vez para furtar bicicletas em Vitória

Antes de ser preso, o suspeito de 23 anos já havia furtado sete bicicletas do mesmo condomínio, em Praia de Santa Helena, Vitória.

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (20) ao tentar furtar uma bicicleta dentro de um condomínio no bairro Praia de Santa Helena, em Vitória. Um adolescente de 16 anos que estava junto com ele também foi apreendido.

Esta é quarta vez que o suspeito invade o mesmo local para pegar os equipamentos. Ao longo de três dias seguidos, ele já havia furtado sete bicicletas do condomínio.

De acordo com um morador que prestou depoimento na Delegacia Regional de Vitória, as câmeras de segurança do condomínio registraram a primeira ação do homem no dia 8 de dezembro, quando ele entrou sozinho, forçou o cadeado que prendia uma bicicleta e a levou.

No dia seguinte, o homem retornou acompanhado de uma mulher e furtou mais três bicicletas. Já no dia 10, ele voltou ao local com um homem, levando mais três bicicletas.

Mas na quarta vez em que tentou fazer o mesmo esquema, na madrugada desta sexta-feira, o criminoso foi flagrado pelas câmeras de segurança. A equipe, então, acionou a Polícia Militar, que chegou ao local no momento em que o suspeito e o adolescente ainda tentavam quebrar o cadeado das bicicletas.

Os dois foram levados para a Delegacia Regional de Vitória. Lá, disseram aos policiais que são usuários de crack e que roubam os equipamentos para trocar por drogas. O adolescente, inclusive, já havia sido apreendido há poucos dias por envolvimento em outro furto.

 

 

Fonte: https://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...