O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Furto em condomínio

Vizinho estava com objetos subtraídos de outras unidades

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

FLAGRANTE: PM prende homem com objetos furtados na casa do vizinho em condomínio

Conforme informações da ocorrência, o morador ao chegar em casa percebeu que a porta estava arrombada e vários eletrônicos tinham sido furtados

Joelson N. S., 33, foi preso no começo da madrugada desta quarta-feira (26) por receptação de objetos furtados da residência do próprio vizinho no condomínio residencial popular Cristal da Calama, bairro Planalto, zona Leste de Porto Velho.

Conforme informações da ocorrência, o morador ao chegar em casa percebeu que a porta estava arrombada e vários eletrônicos tinham sido furtados.

A Polícia Militar foi acionada e através de diligências conseguiu localizar um notebook, uma TV de 42 polegadas e outros objetos furtados na casa do suspeito, que fica no mesmo residencial.

Joelson alegou que estava apenas guardando os objetos a pedido de uma amiga, mas não quis dizer o nome dela. O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Fonte: http://www.rondoniaovivo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...