Em Ribeirão Preto (SP), porteiro é preso em flagrante
terça-feira, 19 de junho de 2012
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Facebook
Indicar0
Porteiro é preso por furtar moradoras de condomínio
Segundo a polícia, joias e dinheiro foram encontrados com o homem, que teria confessado o crime
Um porteiro foi preso na madrugada desta sexta-feira (24), suspeito de furtar um apartamento no prédio onde trabalhava, no Centro de Ribeirão Preto. Segundo a polícia, ele confessou o crime e chegou a indicar onde vendeu parte dos produtos.
As estudantes Mariana Scarpellini de Carvalho Rego, 21 anos, e Mayara Cristina Ugucione Ivo, 20, chamaram a Polícia Militar para comunicar um furto, às 2h27. Elas teriam apontado como suspeito o porteiro do condomínio, Alfino Agapito de Souza, de 49 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi revistado pela polícia, que encontrou com ele uma bolsa das vpitimas, relógios de pulso, joias, um aparelho celular, R$ 502 em dinheiro e as chaves do apartamento.
Após o flagrante, o porteiro teria confessado o furto e revelado que já teria vendido um anel de ouro com brilhante, furtado das estudantes, para uma galeria na rua Américo Brasiliense.
As estudantes disseram à polícia que faltavam outros objetos, como joias, um relógio Rolex e R$ 150.
Souza foi preso em flagrante e levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Ribeirão Preto.
As vítimas foram procuradas pela reportagem, mas não foram localizadas na residência.
Entre em contato conosco. Utilize este canal para se comunicar com a equipe do SíndicoNet.
Aviso importante:
O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.