O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Incêndio em apartamento

Unidade em SP pega fogo e moradora sofre parada cardíaca

Publicado em: quarta-feira, 3 de maio de 2017

Apartamento na Zona Oeste de SP pega fogo e mulher sofre parada cardíaca

Incêndio ocorreu no oitavo andar de edifício na Avenida Francisco Matarazzo. Mulher foi levada para Hospital das Clínicas. Outras duas pessoas foram socorridas após inalarem fumaça.

Uma mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com parada cardiorrespiratória após um incêndio em um prédio na Zona Oeste de São Paulo, no início da tarde desta segunda-feira (1°). Ela foi levada para o Hospital das Clínicas. Outras duas vítimas foram socorridas ao passarem mal por inalar fumaça.

Segundo os bombeiros, o incêndio começou no oitavo andar de um prédio na Avenida Francisco Matarazzo, por volta das 13h. Doze viaturas foram enviadas ao local para prestar atendimento.

Às 15h, o fogo já tinha sido controlado. Equipes fazem buscas em todos os apartamentos do prédio para verificar se não há mais feridos. Muitos moradores deixaram suas casas acompanhados dos animais domésticos.

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...