O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Morte em condomínio

Moradora é atropelada dentro de residencial, na Barra da Tijuca

Publicado em: quarta-feira, 3 de junho de 2015

Mulher morre após ser atropelada dentro de condomínio na Barra da Tijuca

De acordo com os bombeiros, Maria das Graças Oliveira, de 53 anos, morreu no local
 
Um atropelamento na manhã de ontem, no Condomínio Pedra de Itaúna, na Barra da Tijuca, chocou moradores da região. Maria das Graças A. de Oliveira, de 53 anos, foi atingida por um motorista que dirigia em alta velocidade na Rua Lagoas Garças, dentro do condomínio e morreu no local, antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros do quartel da Barra da Tijuca.
 
De acordo com testemunhas, o motorista fazia uma ultrassagem imprudente no momento em que atingiu Maria das Graças Oliveira. Segundo moradores, que ficaram indignados, a vítima trabalhava numa residência do Edifício Verdes Mares.
 
“Uma vergonha. Moradores e funcionários não têm mais segurança nem dentro de condomínios fechados. Andam aqui dentro em alta velocidade, atropelam, matam e fica tudo por isso mesmo”, disse um funcionário do condomínio.
 
O condutor do veículo não foi identificado pelos moradores, nem por seguranças e funcionários do Pedra de Itaúna. O caso foi registrado na 16ª Delegacia de Polícia (Barra). 
 

Vídeos 

 
Os policiais vão solicitar ao condomínio as imagens registradas pelas câmeras de segurança para tentar identificar o carro e o motorista que o dirigia na hora do atropelamento que matou Maria das Graças.

Fonte: http://odia.ig.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...