O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Morte em condomínio

Mancha em janela e desentendimento via whatsApp termina em morte no DF

Publicado em: segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Briga em grupo de condomínio no Whatsapp termina com um morto no DF

Uma briga entre vizinhos acabou com a morte de um homem de 36 anos na noite desta quinta-feira (7), em Samambaia, no Distrito Federal. A discussão teria começado em um grupo de Whatsapp, do condomínio onde eles moravam. Adilson Silva, de 36 anos, foi atingido por dois tiros e morreu no local.

Segundo a Polícia Militar (PM), a discussão começou por volta das 18h, quando o policial aposentado J.A.C. publicou uma foto com uma mancha branca que teria aparecido na janela de seu apartamento. Nas trocas de mensagens o aposentado acusa Adilson, afirmando que ele teria cuspido pasta de dente. Adilson em seguida enviou diversas mensagens negando a autoria e chamou o aposentado para resolver a discussão pessoalmente.

Um pouco depois os vizinhos ouviram disparos vindo do apartamento de Adilson e chamaram a polícia.

Segundo testemunhas, o aposentado foi até o apartamento da vítima e começaram a discutir. Em seguida os dois entraram em luta corporal, no momento que o homem sacou a arma e disparou duas vezes contra Adilson.

Adilson tinha 36 anos e era vizinho do aposentado.

O aposentado fugiu do local e até o fechamento dessa matéria, ele não tinha se apresentado na delegacia. J.A.C. deve responder por homicídio qualificado por motivo fútil e a pena pode chegar até 30 anos de cadeia.

Fonte: http://www.rapidonoar.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...