O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Morte em condomínio

Síndico dá dois tiros em morador e depois comete suicídio

Publicado em: sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Síndico de condomínio mata morador e comete suicídio, em Caldas Novas

Vítima era ex-síndico do prédio. Segundo testemunhas, eles já teriam um histórico de desentendimentos por questões do condomínio

Um idoso de 68 anos matou um vizinho em um condomínio de Caldas Novas e cometeu suicídio logo em seguida. O autor, Luis Carlos Pimentel Silva, era síndico do residencial e, segundo testemunhas, tinha desentendimentos com diversos moradores.

O crime ocorreu por volta das 11h desta quinta-feira (17). A vítima, Leonardo Costa Machado, de 32 anos, teria se envolvido em uma discussão com Luis.

Durante a briga, o idoso sacou uma arma e atingiu Leonardo com dois tiros. Em seguida, atirou contra sua própria cabeça.

Leonardo chegou a ser socorrido pelo Samu e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito pouco tempo depois. Já Luis morreu ainda no local do crime.

De acordo com o delegado Leilton Barros, à frente das investigações, a polícia vai apurar se houve envolvimento de terceiros no crime.

“O trabalho da polícia para esse tipo de caso é verificar se alguém esteve incentivando de alguma forma, se alguém forneceu a arma, além de descobrir a motivação”, afirma.

Segundo ele, um porteiro do condomínio presenciou o início da discussão e o momento dos disparos. “O rapaz que foi atingido era ex-síndico do prédio. Aparentemente já havia um histórico de discussão entre eles por coisas banais do condomínio, como vagas de estacionamentos ou objetos da área comum”, diz.

O delegado vai começar a ouvir testemunhas do caso já nesta sexta-feira (18). Os familiares dos envolvidos devem prestar depoimento na semana que vem, em respeito ao período de luto.

Fonte: http://www.emaisgoias.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...