O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Morte em condomínio

Policial afastado é preso, acusado de matar vizinho após discussão

Publicado em: terça-feira, 26 de janeiro de 2016

PM afastado é suspeito de matar vizinho em condomínio de Campos

Crime aconteceu após discussão na noite desta quinta-feira (21). Homem levou pelo menos 2 tiros; PM foi preso em tentativa de fuga.
 
Um policial militar afastado é suspeito de ter matado um vizinho a tiros após uma discussão em um condomínio no bairro Pecuária, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. De acordo com a Polícia Militar, Amaro de Oliveira Cabral, de 52 anos, foi atingido por pelo menos dois tiros, por volta das 18h30 desta quinta-feira (21).
 
Ainda segundo a PM, o policial afastado, de 54 anos, foi preso cerca de 20 minutos depois dirigindo em direção a São Fidélis. Uma guarnição da cidade fez o cerco ao suspeito.
 
O crime aconteceu em frente ao portão do condomínio. A vítima chegou a ser socorrida por um outro policial que estava à paisana e foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu e morreu.
 
De acordo com o delegado da 134º DP que investiga o caso, o policial vai responder por homicídio qualificado e pode pegar até 30 anos de prisão. Ainda segundo ele, o suspeito confessou a autoria do crime e foi encaminhado durante a madrugada para o Batalhão Prisional, no Rio de Janeiro.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...