O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Morte em condomínio

Médica é encontrada morta em sua unidade, com sinais de violência, no DF

sexta-feira, 10 de junho de 2016
WhatsApp
LinkedIn

Médica é encontrada amarrada e morta em condomínio de Sobradinho II

O corpo da médica legista aposentada foi encontrado pelo caseiro. Segundo informações preliminares, o carro dela foi roubado

Uma médica patologista da Secretaria de Saúde (SES) foi encontrada morta nesta quarta-feira (8/6) no condomínio Serra Azul, em Sobradinho II. Isabel Leal estava amarrada e amordaçada no banheiro de sua casa, segundo informações preliminares repassadas pela Polícia Civil. O carro dela, o Prisma de placa JIO-7130, de cor prata, foi roubado. A polícia suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte).

Um caseiro que trabalha na propriedade encontrou o corpo da servidora. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando os socorristas chegaram ao local, Isabel já estava morta. O funcionário da vítima informou que a médica morava sozinha.

De acordo com policiais que cuidam da ocorrência, o corpo de Isabel apresentava sinais de violência, como se tivesse sofrido um espancamento.

Isabel era uma profissional respeitada pela classe médica do DF. Ela possui graduação em medicina pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro. A médica atuava na área de anatomopatologista da SES.

Na tarde desta quarta-feira (8), policiais civis faziam a perícia no local. Segundo vizinhos, a região tem histórico recente de assaltos.

“Há duas semanas uma casa na mesma rua foi arrombada. Os ladrões também amarraram a dona e levaram vários pertences”, relata a vizinha Francisca Alves, de 53 anos.

Preocupação com a segurança

Segundo outros vizinhos, Isabel era bastante preocupada com a segurança da rua. “Ela que criou o grupo no WhatsApp para denunciarmos movimentos estranhos. Ela também pediu para que colocássemos câmera na rua”, conta Lusinete Sousa, 53 anos.

Ainda segundo a conhecida, a casa da médica teria 8 câmeras de segurança.

Isabel morava sozinha no condomínio há cerca de quatro anos. O delegado do caso já entrou em contato com um irmão, que mora no Plano Piloto, para avisá-lo do ocorrido. Os vizinhos tinham grande carinho por Isabel. Lusinete conta que a médica tinha um grande pé de manga e levava as frutas para os conhecidos. Ela também cuidava de vários animais encontrados na rua.

 

Fonte: http://www.metropoles.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet