Ex-síndico é acusado de matar porteiro em residencial em Aracaju
sexta-feira, 19 de julho de 2013
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Facebook
Indicar0
Ex-síndico é preso por tentativa de homicídio
Crime teria sido praticado contra porteiro de condomínio
O ex-síndico de um condomínio de luxo no bairro Jardins identificado como José Gomes Andrade Filho foi autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio. De acordo com informações da Delegacia Plantonista, o crime aconteceu na noite da quarta-feira, 10, no próprio condomínio onde o acusado reside após uma discussão com um dos porteiros.
Com o acusado, a polícia apreendeu um objeto contundente, possivelmente um ofendículo [usado em muros de imóveis para dificultar o acesso de criminosos], que teria sido usado para ferir o porteiro. Segundo o delegado Augusto César Oliveira, que estava atuando durante a madrugada na Delegacia Plantonista, o porteiro do condomínio sofreu lesões leves, mas o acusado nega o crime.
Ao delegado, o acusado disse que o objeto contundente estava com o porteiro e que ele teria tomado posse para não ser ferido. Por se tratar de crime inafiançável, o acusado permanece preso à disposição da justiça. A polícia recebeu denúncia de que o acusado também já ameaçou o atual síndico do condomínio.
Entre em contato conosco. Utilize este canal para se comunicar com a equipe do SíndicoNet.
Aviso importante:
O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.