O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Morte no condomínio

Ex-síndico é acusado de matar porteiro em residencial em Aracaju

Publicado em: sexta-feira, 19 de julho de 2013

 Ex-síndico é preso por tentativa de homicídio

Crime teria sido praticado contra porteiro de condomínio
 
O ex-síndico de um condomínio de luxo no bairro Jardins identificado como José Gomes Andrade Filho foi autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio. De acordo com informações da Delegacia Plantonista, o crime aconteceu na noite da quarta-feira, 10, no próprio condomínio onde o acusado reside após uma discussão com um dos porteiros.
 
Com o acusado, a polícia apreendeu um objeto contundente, possivelmente um ofendículo [usado em muros de imóveis para dificultar o acesso de criminosos], que teria sido usado para ferir o porteiro. Segundo o delegado Augusto César Oliveira, que estava atuando durante a madrugada na Delegacia Plantonista, o porteiro do condomínio sofreu lesões leves, mas o acusado nega o crime.
 
Ao delegado, o acusado disse que o objeto contundente estava com o porteiro e que ele teria tomado posse para não ser ferido. Por se tratar de crime inafiançável, o acusado permanece preso à disposição da justiça. A polícia recebeu denúncia de que o acusado também já ameaçou o atual síndico do condomínio.

Fonte: http://www.infonet.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...