O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Mortes em condomínio

Dois moradores são achados mortos em unidade, no Recife

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Duas pessoas são encontradas mortas em edifício no centro do Recife

Populares ouviram disparos de arma de fogo vindos do Edifício Queen Anne, na Rua Sete de Setembro, no centro do Recife, local onde corpos foram achados

Duas pessoas foram encontradas mortas na tarde desta terça-feira (15) no Edifício Queen Anne, na Rua Sete de Setembro, no bairro da Boa Vista, no centro do Recife, onde

Segundo informações de vendedores ambulares que trabalham próximo ao prédio, por volta das 14h os populares ouviram disparos de arma de fogo e em seguida o Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados.

Do local, foram retirados os corpos de um homem e uma mulher. A vítima masculina estava no quarto, já a mulher estava no corredor. O Instituto de Medicina Legal (IML) está no local para recolher os corpos.

De acordo com informações preliminares, o homem teria matado a mulher e, em seguida, cometeu suicídio. 

Policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar estão no local. As circunstâncias e a motivação do crime ainda estão sendo apuradas.  

 

Fonte: http://radiojornal.ne10.uol.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...