O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de violência

Assaltantes em Teresina entram em dez salas do mesmo prédio

Publicado em: terça-feira, 19 de junho de 2012

 Dupla arromba 10 salas em um prédio no Centro de Teresina

Os acusados foram presos em flagrante ainda nas proximidades do edifício que fica na rua David Caldas.
 
Uma dupla de assaltantes foi presa em flagrante acusada de arrombar um edifício na rua David Caldas, no Centro de Teresina. Os suspeitos teriam quebrado pelo menos dez salas, segundo a polícia. 
 
No prédio Antônio Terto funciona salas de escritórios de contabilidade e advocacia. De acordo com o 2º Tenente Elivaldo Moraes, do 1º Batalhão, que atendeu a ocorrência, a dupla teria entrado ao arrombar a grade de um dos ares condicionados, já na madrugada e começado quebrado a porta de sala por sala. 
 
Um taxista que passava no momento ouviu a zoada dentro do prédio, achou estranho e resolveu chamar a polícia. Um dos acusados foi preso ainda dentro do edifício, identificado como Jeferson Pereira da Silva. O outro, Peron Francisco da Costa e Silva, foi pego quando fugia do prédio, levando os pertences. 
 
A prisão aconteceu por volta das 3h30. Com os acusados foram recuperados: três notebooks, pequena quantia em dinheiro, oito celulares, carregadores de bateria, caixa de perfumes da Natura, ferramentas mecânicas, vários relógios, uma bolsa feminina, dentre outros objetos. 
 
“Eles quebraram as portas das salas e deixaram os locais revirados e destruídos”, destacou o tenente Elivaldo. 
 
A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde foram autuados. 
 

Fonte: http://www.cidadeverde.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...