O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Onda de violência

Apartamento do filho do Ministro da Justiça é assaltado no RJ

terça-feira, 19 de junho de 2012
WhatsApp
LinkedIn

 Polícia investiga assalto a imóvel de filho de ministro

 
A polícia investiga se o assalto ao apartamento do filho do Ministro da Defesa, em Ipanema, foi premeditado. Imagens de câmeras de segurança de prédios vizinhos podem ajudar a identificar os bandidos. No assalto o filho do ministro e a família dele foram feitos refém.
 
Os bandidos conseguiram entrar no edifício, depois de render o morador do primeiro andar que estava saindo. Eles seguiram direto para o apartamento do filho do Ministro da Defesa. Além de Alexandre Jobim e da mulher, estavam no apartamento, o filho do casal de três anos e a babá. Os assaltantes fugiram levando joias e R$ 500 em dinheiro.
 
A polícia investiga se o crime foi premeditado. No prédio não há câmeras de vigilância e, aos domingos, fica sem porteiro. A polícia fez uma perícia no apartamento e na portaria. As imagens de câmeras de edifícios próximos também estão sendo analisadas pelos investigadores. Eles esperam que o resultado da análise das digitais encontradas no local possam ajudar a identificar os bandidos.

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet