O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de violência

Apartamento do filho do Ministro da Justiça é assaltado no RJ

Publicado em: terça-feira, 19 de junho de 2012

 Polícia investiga assalto a imóvel de filho de ministro

 
A polícia investiga se o assalto ao apartamento do filho do Ministro da Defesa, em Ipanema, foi premeditado. Imagens de câmeras de segurança de prédios vizinhos podem ajudar a identificar os bandidos. No assalto o filho do ministro e a família dele foram feitos refém.
 
Os bandidos conseguiram entrar no edifício, depois de render o morador do primeiro andar que estava saindo. Eles seguiram direto para o apartamento do filho do Ministro da Defesa. Além de Alexandre Jobim e da mulher, estavam no apartamento, o filho do casal de três anos e a babá. Os assaltantes fugiram levando joias e R$ 500 em dinheiro.
 
A polícia investiga se o crime foi premeditado. No prédio não há câmeras de vigilância e, aos domingos, fica sem porteiro. A polícia fez uma perícia no apartamento e na portaria. As imagens de câmeras de edifícios próximos também estão sendo analisadas pelos investigadores. Eles esperam que o resultado da análise das digitais encontradas no local possam ajudar a identificar os bandidos.

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...