O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Presos em flagrante

Dupla usa macacão para invadir condomínios em Curitiba

Publicado em: terça-feira, 20 de março de 2012

 Ladrões usam macaco para levantar portão de condomínio

 
Renato Pereira de Araújo, de 26 anos, e André Cruz, 21, foram presos, por volta de 4 horas desta segunda-feira (19), depois de tentar assaltar casas de um condomínio de residências na Vila Fanny, em Curitiba. 
 
A dupla usou um macaco para levantar o portão do condomínio, e chegou a invadir uma das casas para iniciar o roubo. Um dos moradores, no entanto, acordou e chamou a policia. Os ladrões saíram em fuga mas deram de cara com uma viatura da Polícia Militar. 
 
Eles foram detidos e encaminhados, junto com a motocicleta emq eu estavam, para o Ciac-Sul (Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão), no bairro Portão. Ambos são moradores de Pinhais e foram autuados em flagrante. (com informações da Banda B)

Fonte: http://www.bonde.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...