O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Quadrilha presa

Especializados em condomínios, bando com mulher é detido em SP

Publicado em: quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Presa quadrilha especializada em roubo a condomínios em SP

Mulher ajudava assaltantes a entrar em prédios nos Jardins e Higienópolis.Câmera de um dos condomínios registrou momento da prisão.
 
Imagens de câmeras do circuito de segurança de um prédio mostram o momento em que uma quadrilha especializada em roubar condomínios foi  presa no bairro dos Jardins, bairro nobre de São Paulo. Uma mulher ajudava os assaltantes a entrar nos prédios. Juliana Cristina Finocchiaro, que aparece nas gravações, é suspeita de integrar uma quadrilha de roubos a condomínios de luxo, segundo a polícia.
 
Nas imagens, ela aparece tocando a campainha de cada apartamento para descobrir qual está vazio. E, em seguida, passa a informação para os outros suspeitos. Logo depois, chegam dois homens. Eles abrem o portão e entram. O prédio não tem zelador nos fins de semana. Porém, a polícia foi chamada e conseguiu prender os bandidos.
 
 
A mulher foi detida no meio da rua quando falava com os comparsas pelo celular. Alex Silva Alves e Cristian Coelh foram presos em seguida. Eles usaram uma chave de fenda e um macaco hidráulico para entrar em dois apartamentos. Roubaram joias, relógios, óculos e dinheiro.
 
Alex tinha sido preso ano passado por roubo a condomínio e estava solto por determinação da Justiça há quatro meses. Cristian era foragido. Segundo o Deic, o departamento que investiga o crime organizado em São Paulo, ele é especialista em roubos e furtos a condomínios de luxo.
 
Para a polícia, a quadrilha é suspeita de roubar vários prédios na região dos Jardins e Higienópolis, na região central. Vítimas de outros roubos com as mesmas características também serão chamadas à delegacia para reconhecer os assaltante

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...