O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Roubo facilitado

Assaltantes entram com escada em apartamento em Cuiabá

Publicado em: quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Ladrões usam escada e entram em apartamento pela janela em Cuiabá

Escada estava do lado de fora porque condomínio passa por reformas.Vítimas se trancaram em um dos quartos para se esconder dos ladrões.
 
Três homens armados invadiram um apartamento do residencial Lavras do Sutil na madrugada desta terça-feira (3), no bairro Senhor dos Passos em Cuiabá. De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, os assaltantes usaram uma escada que estava no condomínio para entrar no apartamento pela janela.
 
Conforme o boletim de ocorrências, a escada estava do lado de fora dos apartamentos porque o prédio passa por reformas. Ainda de acordo com a PM, os moradores do local perceberam a ação dos bandidos e se trancaram em um dos quartos da residência e chamaram a polícia.
 
No momento do roubo estavam no apartamento uma dona de casa de 46 anos e os dois filhos de 19 e 22 anos de idade. Os ladrões levaram cartões de crédito, dinheiro e objetos de pequeno valor.
 
Quando os policiais chegaram no apartamento, os ladrões já tinham fugido. Foi necessário que os PMs arrombassem a porta do quarto para soltar os moradores, que não tiveram nenhum ferimento. Até as 9h desta terça-feira, nenhum dos suspeitos havia sido preso pela polícia.

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...