O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Sem entrega

Condominio em Cuiabá não recebe cartas dos Correios

Publicado em: segunda-feira, 7 de março de 2016

Correios ignora condomínio Solar da Chapada, em Cuiabá

Moradora do condomínio Solar da Chapada, Marianna Isabel da Silva Pereira fica indignada por saber que o carteiro chega até os bairros vizinhos 1º de Março e Ilza Terezinha, ambos praticamente na porta da casa dela, e não entrega nada onde ela mora. 
 
E olha que a Mariana não faz questão de receber as correspondências em casa. Ela só queria que deixassem na portaria do residencial, onde um funcionário faria a separação, para que cada morador pudesse pegar o que lhe é de direito. 
 
Mas, ao contrário, Marianna também tem de se deslocar até uma agência para retirar cartas e outros documentos. Ela faz isso sempre no horário do almoço, pois trabalha o dia todo. 
 
Nesta semana, a reclamante esteve na unidade dos Correios do CPA II para tentar alugar uma Caixa Postal, pagar para não ter que enfrentar fila por um serviço que já é pago, porém não dispõe em domicílio. Ela não conseguiu firmar a contratação por falta de alguns documentos e ainda foi alertada pela funcionária: “só tem duas caixas disponíveis”, o que significa que pode retornar e não obter vaga. Marianna disse que vai formalizar uma denúncia na Ouvidoria dos Correios e cobrar uma resposta da empresa. 
 
A reportagem do DIÁRIO manteve contato com a assessoria de imprensa dos Correios em Mato Grosso e enviou uma série De questionamentos sobre os serviços prestados. A empresa assumiu o compromisso de apresentar resposta esta semana. (AA) 
 

Fonte: http://www.diariodecuiaba.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...