O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Síndico profissional

Empresa se especializa no serviço de síndico, em Vitória (ES)

Publicado em: quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Estado passa oferecer terceirização de síndico para condomínios

Folha Vitória 
 
Fiscalizar e instruir condôminos sobre regras para manter a boa convivência é a ‘missão’ da SimIndico, empresa fornecedora do serviço de síndico profissional que abre as portas para o mercado imobiliário do Espírito Santo. Inédito e recém-chegado, o negócio já atende empreendimentos que somam 1,8 mil unidades habitacionais da Grande Vitória.
 
“Fazemos o trabalho do síndico. Zelamos pelo condomínio fiscalizando a administradora e terceirizadas, promovendo o diálogo e boa convivência entre os condôminos. Isso é feito através da aplicação de regras básicas. Nesse universo, adaptamos a função conforme a necessidade”, explicou Igor Boiko, fundador da SimIndico.
 
Segundo ele, a empresa não é uma administradora. “Gerimos também as pessoas para minimizar os conflitos que são naturais entre condôminos, além de ter rotinas, também, para fiscalização financeira”, acrescentou Igor Boiko. 
 

Atuação           

 
O serviço da SimIndico atua em duas vertentes. A primeira é prestando atendimento de sindicância às construtoras do Espírito Santo logo que entregam seus empreendimentos. “É uma forma de zelar e manter o bom nome da construtora, pois logo que é entregue, os moradores do empreendimento não se conhecem e é um momento difícil para eleição de síndico e para combinar o funcionamento do condomínio. com essa ação, a construtora garante que será mantido o padrão do empreendimento que ela vendeu e está entregando”, explica Igor Boiko.
 
Na outra vertente, a SimIndico é o síndico dos edifícios residenciais já entregues. “Nesse caso, os moradores podem nos contratar e um conselho fiscal é criado participar das decisões. A ideia é ter alguém de referência para atender o condomínio”, acrescentou.
 

Serviço

Fonte: http://www.folhavitoria.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...